Seja bem-vindo ao nosso blog

Levando todas as informações de nossos coroinhas e informações da paróquia
Mostrando postagens com marcador Coordenação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Coordenação. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Grupo de Coroinhas recebera apoio.

O Grupo de Coroinhas São José da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo recebera apoio espiritual e apoio na formação.Dois Aspirantes foram designados a ajudar os coroinhas,eles são o Luiz Fernando e o Rafael que quando crianças tambem foram coroinhas e querem passar suas experiencias e realizações como coroinhas já que eles tambem se dedicaram com amor e carinho a esse ministerio tão importante na igreja.Sejam Bem Vindos Luiz Fernando e Rafael.
Luiz Fernando e Rafael

domingo, 8 de maio de 2011

HOMENAGEM AS MAMÃES MULHERES VENCEDORAS.

Para Sempre

Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.

Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.
Carlos Drummond de Andrade

ESTA É A MENSAGEM DE NÓS COROINHAS E COORDENADORES DO GRUPO DE COROINHAS SÃO JOSÉ A TODAS AS MAMÃES DA NOSSA PAROQUIA E IGREJA MATRIZ DE NOSSA SENHORA DO CARMO.

sábado, 30 de abril de 2011

CONFIRAM A PROGRAMAÇÃO DO MÊS DE MARIA AQUI DA IGREJA MATRIZ.

BOA TARDE! LOUVADO SEJAM JESUS E MARIA.

TEREMOS INICIO AMANHA ANOITE AS FESTIVIDADES DO MÊS DE MAIO 2011 AQUI DA IGREJA MATRIZ DE NOSSA SENHORA DO CARMO NO BAIRRO ESPLANADA.É COM MUITA ALEGRIA QUE O NOSSO PÁROCO FREI HUDSON CONVIDA A TODOS OS NOSSOS PAROQUIANOS, AMIGOS E VISITANTES A PARTICIPAREM CONOSCO DESTE MOMENTO DE LOUVOR A VIRGEM MARIA.VEJMAOS ALGUMAS MUDANÇAS:

*NOS DIAS DE SEMANA A MISSA SERA AS 18:45HS.E APÓS A MISSA IREMOS AS RUAS PARA AS HOMENAGENS.
*NOS FINS DE SEMANA TEREMOS BARRACAS AOS SABADOS(19HS) E AOS DOMINGOS(18HS).PORTANTO AOS DOMINGOS NÃO IRA TER MISSA DAS 20HS.SOMENTE NO MÊS DE MAIO.CONFIRAM ABAIXO A PROGRAMAÇÃO:

Igreja Matriz de  Nossa Senhora do Carmo
Mês de Maio de 2011

01 de Maio: COROAÇÃO: CRECHE, EAC E CASA DE AMPARO
                                         BARRACAS: CRECHE, EAC E CASA DE AMPARO
02 de Maio RUA MARIA CIMINI, 166
03 de Maio: RUA FRANCISCO JANUARIO LOPES, 114
04 de maio: RUA PAULINA MIRANDA.
05 de Maio: RUA JUCA LOPES, SEBASTIÃO BENEVENUTO.
06 de Maio: RUA LAMARTINE, 155(NA IGREJA)
07 de Maio: COROAÇÃO: RUA DA PIEDADE (BAIXO) NA IGREJA.
                                      BARRACAS: RUA DA PIEDADE (ALTO) APÓS A MISSA.
08 de Maio: COROAÇÃO: RUA DA PIEDADE(ALTO) NA IGREJA.
                                       BARRACAS: RUA DA PIEDADE (BAIXO).
09 de Maio : RUA FREI VENÂNCIO, 444.
10 de Maio : RUA INACIO NOVAES FONSECA.
11 de Maio : RUA ERNESTINO GOMES DA COSTA,244.
12 de Maio : TV JK, RUA INSPETOR DANILO CAPELA
13 de Maio : RUA JORCELINO MIRANDA, 310/RUA SEBASTIÃO A MIR.
14 de Maio :COROAÇÃO:VICENTINOS,SERES.CRISTÃOS E COROINHAS.
                                       BARRACAS: OCDS E AMIGOS DE DEUS.
15 de Maio : COROAÇÃO: OCDS E AMIGOS DE DEUS.
                                          BARRACAS: VICENTINOS, SERESTEIROS CRISTÃOS E COROINHAS

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A SEMANA SANTA AQUI EM NOSSA PAROQUIA

DOMINGO DE RAMOS

07:00HS,09:15HS,20:00HS MISSA COM BENÇÃO DE RAMOS


NA MISSA DE 18HS:BENÇÃO E PROCISSÃO DE RAMOS AS 17:30 SAINDO DA VILA DO SENHOR LAERCIO.


SEGUNDA-FEIRA SANTA

19HS:MISSA NA IGREJA MATRIZ E APÓS A MISSA ATO PENITENCIAL NA IGREJA.


TERÇA-FEIRA SANTA

19HS:MISSA NA IGREJA MATRIZ E APÓS A MISSA, VIA-SACRA PELAS RUAS MARIA CIMINI E FRANCISCO JANUARIO LOPES.

QUARTA-FEIRA SANTA

15HS:MISSA DOS ENFERMOS AQUI NA MATRIZ (quem tiver carros buscar e levar o doentes para a igreja).

19HS:PROCISSÃO DO ENCONTRO NA CATEDRAL(todas as pastorais).

QUINTA-FEIRA SANTA

09HS:MISSA DA UNIDADE DOS SANTOS OLÉOS NO SANTUARIO.

19HS:MISSA DE LAVA-PÉS NA IGREJA MATRIZ E APÓS A MISSA ADORAÇÃO ATE A MEIA-NOITE(ver escala de pastorais).

SEXTA-FEIRA SANTA

07:00HS:LEITURA DAS LAUDES E OFICIOS(Frades e Aspirantes)

15HS: ADORAÇÃO DA CRUZ.

SABADO SANTO

06:30HS:LEITURA DAS LAUDES E OFICIOS

07:30HS:CAFE COMUNITARIO

08:00HS HORA DE MARIA

20:HS:VIGILIA PASCAL COM CEIA PASCAL APÓS A VIGILIA.(trazer bolo,salgados etc)

DOMINGO DA PASCOA

09:15HS,18HS,20HS MISSA DA PASCOA

07:00HS:(ão havera missa)


A TODOS UMA SANTA E FELIZ PASCOA!

GRUPO DE COROINHAS SÃO JOSE.LUCIA E ARISTIDES.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mais um fim de semana graças a Deus

Pois bem amigos e amigas de Deus!Se inicia mais um fim de semana e se finda mais um mês e nós povo de Deus vamos caminhando na fé e na vida.Por isso contamos com as orações de todos para nós sermos pessoas mais humanas e abençoadas.Um abraço a todos e bom fim de semana.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Alegria e recompensa quem nos traz é Deus!

Eu e a Lúcia estamos muito felizes de estarmos com os coroinhas,como Deus é bom.Ele coloca as pessoas em nossas vidas em boas horas, hoje é grande a satisfação de estar engajado na igreja, por isso esta aberto o convite a reunião do Grupo de Coroinhas São José acontece aos Sábados a partir das 17:00hs.Sera um grande prazer para nós.E o nosso blog esta na alta cada dia que passa mais acessos que Deus possa abençoar vocês,e lembrem-se a casa de Deus sempre esta aberta a todos que a procuram aqui na nossa igreja temos missas nos seguintes dias e horários:

SEGUNDA A SEXTA:19:00HS
SÁBADO:19:00HS
DOMINGO:07:00HS,09:15HS,18:00HS e 20:00HS.

Estão todos convidados para participarem da Santa Missa pois a casa de Deus é grande e espaçosa e quando as pessoas vem de coração aberto nós sempre às acolhemos.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Coornadores do Grupo de Coroinhas São José

 

 Essa é a coordenadora do Grupo se chama Lúcia é uma pessoa muito boa e paciente que sabe entender as crianças e sempre te dinamicas e brinacdeiras para ensinar para elas que o reino de Deus é bonito e especial!






É tambem Aristides que ajuda esse meninos e meninas servir no altar do senhor da forma correta e séria ele cuida da parte da formação e ensina aos coroinhas tudo sobre os objetos liturgicos e sagrados usados na Eucaristia!









Aristides e Lúcia estarão nesse ano de 2011 coordenando o grupo com a ajuda de Deus e Nossa Senhora caminharemos nesse ano.